Grupos de trabalho devem propor novas ações para o MP de Contas

formigasA Procuradora-Geral de Contas, Cibelly Farias, criou três grupos de trabalho no Ministério Público de Contas para resolver questões administrativas no órgão. Nenhum dos três grupos vai onerar os cofres públicos. Os servidores deverão cumprir as tarefas paralelamente às atividades desenvolvidas no dia a dia. As três portarias que constituem os grupos foram publicadas no Diário Oficial desta terça-feira, dia 23.

A Portaria 69/2018 institui grupo para realizar estudos e propor procedimentos tendo em vista a regulamentação prevista no art. 12, parágrafo único, do Regimento Interno. Esse grupo é coordenado pelo servidor Francisco dos Reis Amante e conta também com os servidores Tiago Tomasini e Miguel Henrique Pacheco Figueiredo. O prazo para concluir a tarefa é de 30 dias a contar de 23/10/2018.

A Portaria 70/2018 institui grupo para realizar estudos e elaborar Plano de Ação para a Instituição, a ser aplicado no ano de 2019. O grupo é formado pelos servidores Gisiela Hasse Klein, que exercerá a Coordenação dos Trabalhos; Jacqueline de Melo Olinger e Luiz Henrique Vieira. O prazo para concluir o plano é de 60 dias a contar de 23/10/2018.

A Portaria 71/2018 institui grupo para realizar estudos e elaborar proposta de Carta de Serviços ao Cidadão, a ser adotada pela Instituição. O grupo é formado por Juliana Fritzen, que exercerá a Coordenação dos Trabalhos; Fabiana Bandarra Rodrigues e Camila Galotti Stringari Demarche.

Pular para o conteúdo