Cibelly Farias participa de sua última sessão do Pleno do TCE/SC como Procuradora-Geral de Contas de Santa Catarina

A Procuradora-Geral de Contas de Santa Catarina, Cibelly Farias, participou de sua última sessão no Pleno do Tribunal de Contas (TCE/SC) como Procuradora-Geral esta semana. A sessão ocorreu na segunda-feira, dia 5 de setembro de 2022. A partir da próxima segunda-feira, 12 de setembro, a Procuradora entra em férias e, ao retornar, em outubro, passará o cargo a Diogo Ringenberg, nomeado Procurador-Geral de Contas pelo período de 15 de outubro de 2022 a 15 de outubro de 2024 (ATO nº 1765/2022 – DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 21.839 – 19.08.2022).

Cibelly fez um discurso de agradecimento aos membros e servidores do MPC/SC, do TCE/SC e demais ministérios públicos de contas do Brasil, em especial aos colegas que estiveram ao seu lado durante a presidência do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC). A Procuradora-Geral de Contas também relembrou os desafios enfrentados pela sua gestão, especialmente no enfrentamento à pandemia de COVID-19, e apresentou parte das conquistas destes últimos quatro anos à frente do MPC/SC.

Diz o poema que ao trilhar o caminho e olhar para trás se vê um caminho que nunca se voltará a pisar. E é com esse sentimento bom de caminho concluído, com essa sensação de missão cumprida, que espero de todo coração que essa etapa da minha jornada tenha servido para construir um presente e um futuro melhores para o MPC catarinense”, concluiu a Procuradora-Geral de Contas.

Após sua fala, um vídeo foi apresentado com um breve resumo das principais ações implementadas no MPC/SC nos últimos quatro anos. A íntegra do discurso da Procuradora-Geral e o vídeo você confere aqui.