Servidores Jonathan e Fábio realizam palestras no Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos – SEMAPP, em Rio do Sul

Nesta sexta-feira, 20/09/2019, os servidores Jonathan e Fábio realizaram palestras no Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos –SEMAPP, em Rio do Sul.

O Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos – SEMAPP é um projeto integrado ao Programa QUALIFICA – Mandato de Excelência, que tem por finalidade apresentar o programa aos municípios catarinenses, além de realizar palestras e debates sobre temáticas que contribuam na disseminação do conhecimento acerca da gestão pública, a fim de subsidiar a atuação dos agentes públicos e políticos nos municípios, tornando-os multiplicadores das boas práticas, da eficiência e da excelência na administração pública.

Fábio Mafra Figueiredo foi convidado para palestrar sobre o tema “Combate ao nepotismo e transparência pública: aspectos relevantes e atuação do Ministério Público de Contas” em razão da sua atuação profissional.

Jonathan Artmann foi convidado para palestrar sobre o tema “Plano Diretor e outros instrumentos da Política Urbana” em razão da sua atuação profissional.

O Seminário ainda abordou os seguintes temas: Redação Oficial; Orçamento Impositivo; Controle Interno; Combate a Corrupção: desafios e perspectivas; Inconstitucionalidade de Leis Municipais.